MEIA ARRASTÃO: ELAS VOLTARAM!!!

As queridinhas do momento, não são peças tão atuais assim, elas já davam o ar de sua graça e personalidade por aí há alguns anos atrás. Estou falando da tendência forte do momento: MEIA ARRASTÃO, meu bem!
Em um dado momento de nossa história, a meia-calça era usada para conter o frio e também de acordo com alguns registros, as mesmas eram usadas por nobres, pois eram composições que simbolizavam ¨riqueza¨ por conta dos bordados e tecidos finos que possuíam.
Madonna, celebridade famosa e irreverente, foi inspiração marcante nos anos 80, trazendo em seus looks a meia arrastão, não só como meia-calça, mas adaptava a ¨rede¨ em tops, blusas e luvas, causando assim uma divisão de opiniões na época. (foto 01)


Madonna



Visto como peça sexy, a meia arrastão volta como um acessório moderno e descolado, ganhando espaço nas passarelas nacionais e internacionais, com grande visibilidade nas semanas de moda de todo o mundo.
Atualmente, usada por baixo de calças jeans detonadas, shorts e saias, como meias mais curtas com botas e tênis, invadiu o guarda roupa da mulherada e está se espalhando por cada cantinho do ¨world¨ , sendo apreciada e vista bastante nas famosas como: Anitta (foto 02), Cláudia Leite que usou em seu novo clip do hit (Taquitá), Fernanda Lima, no programa em que é apresentadora (Amor & Sexo) e por ai vai...
Seguem algumas imagens também, compondo looks bem bacanas com a fashion e despojada meia arrastão em diversos formatos para serem explorados por ai.

Espero que gostem, e que se inspirem neste conteúdo escrito por uma pessoa que ama todo esse universo de moda e estilo e saiam por ai arrasando!!!

Beijooooos, e me sigam nas redes sociais:

Facebook: Rhanna Barros
Instagram: @rhannabarros



Resultado de imagem para anitta meia arrastão
Foto 02 - Anitta




 

Comentários

Postagens mais visitadas